segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Grupo invade escola e tranca vigilante em sala durante assalto na Paraíba


Armários de escola em queimadas foram arrombados (Foto: José Francisco / Arquivo Pessoal)Um grupo de assaltantes invadiu uma escola municipal de Queimadas, no Agreste paraibano, e trancou o vigilante dentro de uma sala da instituição na madrugada desta segunda-feira (10). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, três computadores foram roubados das salas da direção. Os criminosos estavam com facas e fugiram logo depois do assalto.

De acordo com a Polícia Militar, a invasão aconteceu por volta das 1h40. O vigilante relatou que o grupo arrombou o cadeado da porta da frente e o surpreendeu. Ele foi rendido e trancado em uma sala enquanto os assaltantes quebravam portas do local.

Materiais foram jogados em cima de uma mesa da sala dos professores (Foto: José Francisco / Arquivo Pessoal)Segundo o secretário de Educação de Queimadas, José Francisco, o grupo revirou vários armários. "Todos os armários dos professores foram arrombados e os pertences retirados e jogados em cima de uma mesa. Ainda estamos apurando o que mais foi levado. Os bandidos ainda deixaram as facas que eles usaram no chão", disse.

Além dos computadores, alimentos que seriam usados para fazer a merenda dos alunos também foram levados. As aulas desta segunda-feira foram suspensas a pedido do Instituto de Polícia Científica para que a perícia fosse terminada, segundo José Francisco.

Do G1 PB
Fotos: José Francisco / Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário