segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Procuradoria da Câmara abre sindicância sobre caso Vado Malassombrado



O vereador Arnando Lessa (PT), procurador da Câmara Municipal de Salvador, informou na manhã desta segunda-feira (10) que a Casa irá apurar a confusão que envolveu o vereador Vado Malassombrado e os seguranças do governador Rui Costa. 
O vereador foi retirado à forca do palanque do governo na semana passada, durante cerimônia de entrega de casas em Alagados. Vado acusa o ato, que causou tumulto, de ter sido o responsável por sua mulher, que estava com 10 semanas de gestação, ter um aborto. "Vamos apurar. Vado terá que indicar os nomes para serem ouvidos. Vamos ouvir também os vereadores que estavam presentes. Vamos investigar quais são as relações com os fatos", disse Lessa. 
A sindicância foi solicitada pelo próprio Vado Malassombrado. "Particularmente, não vinculo com fato em si (aborto). A ação foi provocada deliberadamente por Vado. Ele tentou romper um processo, porque nenhum vereador falou", disse o edil o petista, durante visita a Marechal Rondon, em Salvador, onde o governador assina ordem de serviço para construção de encostas. 

Por: David Mendes
Foto: David Mendes / Bocão News


Nenhum comentário:

Postar um comentário