sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Mansur é punido e Elton é advertido pelo STJD após expulsões contra o Náutico


Os jogadores do Vitória, Elton e Mansur, foram julgados na tarde desta quinta-feira (6), no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta das expulsões na partida diante do Náutico, válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Por maioria dos votos, o lateral-esquerdo foi suspenso por uma partida por reclamação. Já o centroavante foi advertido por ato hostil. A decisão cabe recurso. Mansur foi enquadrado no artigo 258, inciso II do CBJD, enquanto Elton foi denunciado por ato desleal (artigo 250) e jogada violenta (254).

Presente no julgamento, o atacante do Vitória se defendeu do ocorrido. “Na minha opinião o árbitro foi um pouco rigoroso. Estávamos ganhando o jogo e da minha parte não tinha motivo para fazer qualquer tipo de violência contra meu adversário. O árbitro entendeu que houve um desentendimento e gerou o primeiro amarelo. Em sequência tivemos uma discussão e o árbitro acabou dando o segundo amarelo e expulsando os dois. Não sou um atleta violento e nem tenho um histórico”, disse o atacante.

Tanto Mansur, que já cumpriu a suspensão automática, quanto Elton, estão liberados para atuar diante do Ceará, neste sábado (8), na Arena Castelão.



Por: Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário