terça-feira, 25 de agosto de 2015

Oito homicídios são registrados em Salvador e Simões Filho nas últimas 24h

Apenas nesta segunda-feira (24), quatro homicídios foram registrados no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os números tem como base os dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), divulgados nas últimas 24h. 
 
Por volta das 7h, foram encontrados dois corpos na Cia Sul, sendo um identificado como Almir Candeias Silva dos Santos, de 41 anos, e o outro não chegou a ser identificado. Outro corpo não identificado foi encontrado na Via Ipitanga, próximo à empresa Vertical, por volta das 15h40, assim como na Cia Aeroporto, em torno das 17h, onde outro corpo foi encontrado na Estrada do Aeroporto - km 6,5, no aterro sanitário Batter-Bahia, que já estava em estado de gigantismá no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, uma mulher foi executada a tiros por dois motoqueiros. 
Juciara dos Santos Nascimento recebeu vários tiros na Estrada Velha de Monte Gordo e morreu no local. Alessandro Santos Cardoso, que também foi vítima dos disparos, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe e segue internado. 
 
Capital
Em Salvador, Alexsandro Santana Argolo de Lucena, de 40 anos, foi morto a tiros no bairro de Itapuã. De acordo com informações da polícia, o homem foi executado por volta das 23h, em frente à Insinuante da avenida Dorival Caymmi. 
 
Outros três homicídios também foram registrados na capital baiana. André Santana Santos, de 32 anos, na avenida Vasco da Gama, Leilton Oliveira Santos, de 25 anos, na Estrada Velha de Pirajá, e Gildeon Conceição Alves, de 28 anos, na rua São Cristóvão, final de linha de Sussuarana Velha. 
 Por Redação Bocão News 
(@bocaonews) | Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário