terça-feira, 25 de agosto de 2015

Cunha, Renan e comitiva vão para Nova York

Pouco mais de dois meses após liderarem uma comitiva de congressistas ao exterior, os presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), vão novamente encabeçar uma viagem internacional. De acordo com a programação provisória, os dois peemedebistas e mais uma dezena de deputados e senadores devem embarcar a partir de quinta-feira (27) para Nova York com o objetivo principal de participar, quatro dias depois, de conferência da UIP (União Interparlamentar), organização internacional que reúne Legislativos de todo o mundo. Câmara e Senado não informaram nesta segunda (24) custos da viagem, quem irá pagar e qual é o número final de integrantes da comitiva
O encontro – 4ª Conferência Mundial de Presidentes de Parlamentos– será realizado na sede das Nações Unidas, em Nova York. Na programação divulgada há previsão de uma fala de 4 minutos de Eduardo Cunha, em uma das mesas.
Na sexta (28), a comitiva deve ter um encontro com o embaixador do Brasil na ONU, o ex-chanceler Antonio Patriota. Não há eventos oficiais no sábado (29) e no domingo (30).  
(Da Folha de .Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário