domingo, 9 de agosto de 2015

Quarteto brilha, e Santos vence o Coritiba na Vila


Santos não teve dificuldades para derrotar o Coritiba - Mauro Horita/AGIF/FolhapressO Santos não encontrou dificuldades para superar o Coritiba por 3 a 0 na Vila Belmiro, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o Peixe chegar a 20 pontos, saltar três posições na tabela e chegar à 12ª colocação. O Coxa, por sua vez, segue na lanterna da competição, com 12 pontos.
 Com grande atuação do quarteto ofensivo formado com Lucas Lima, Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira, o Santos não tomou conhecimento do Coritiba e foi melhor durante toda a partida. A primeira amostra do ataque santista aconteceu aos 17 minutos, quando Lucas Lima lançou, Ricardo Oliveira escorou de cabeça e Gabriel, sozinho na pequena área, mandou no travessão.

 A sorte do Peixe é que o gol que abriu o placar saiu apenas dois minutos depois. Geuvânio pegou a bola na quina da área pela direita, cortou para o meio e bateu cruzado, rasteiro, no canto de Wilson, que não conseguiu defender.
O segundo do Santos saiu só aos 43 do primeiro tempo. Dentro da área, Gabriel – que perdera boa chance minutos antes – viu a ultrapassagem de Lucas Lima e acionou o meia, que foi ao fundo e cruzou rasteiro. Geuvânio ia mandar para o fundo do gol, mas o lateral Ivan chegou antes, tentou afastar e acabou marcando contra. 
Geuvânio, o melhor em campo, também participou do terceiro do Peixe. Aos 14 do segundo tempo, o atacante recebeu dentro da área e cruzou na medida para Ricardo Oliveira, que se antecipou ao zagueiro e escorou para o fundo do gol.
Com a vitória garantida, o Peixe apenas segurou o placar diante de um Coritiba que não esboçou reação e só conseguiu assustar nos acréscimos.
Da Redaçao: esportes@band.com.br
Foto: Mauro Horita - AGIF/Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário