sábado, 19 de setembro de 2015

Pai que cuida sozinho de três filhos deficientes pede ajuda e emociona baianos


 Uma história emocionante comoveu os telespectadores do programa Balanço Geral, comandado pelo apresentador Zé Eduardo, e toda a Bahia, na tarde desta sexta-feira (18). Um pai, morador da cidade de Tancredo Neves, no Sul da Bahia, veio à capital baiana pedir ajuda para os três filhos de 14, 11 e 9 anos. 
 
Seu Ednaldo, em conversa com a Record Bahia, disse que o maior sonho é ver os filhos voltarem a andar. Ele possui apenas duas cadeiras de rodas para os três e revelou a dificuldade de cuidar sozinho dos filhos. Nenhum dos três anda e o mais velho já está sem falar devido à evolução da doença. De acordo com laudo do hospital Sarah, apresentado pelo pai, dificilmente os meninos voltam a andar. Eles perderam os movimentos das pernas ao longo dos anos, porém nasceram sem problemas de saúde. Além da ajuda com a mobilidade dos filhos, seu Ednaldo pede também ajuda médica para que seja feito um diagnóstico preciso e tratamento adequado aos garotos.
   
Para ajudar basta levar alimentos não perecíveis e roupas para os meninos na portaria da Record, que fica no bairro da Federação. Para mais informações ligue: 8182-3314 / 8151-6184 / 3486-3146.
 
 Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário