sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Quadrilha é presa antes de roubar posto de combustível em Santo Estevão



Cinco integrantes de uma quadrilha de assaltantes foram presos, na terça-feira (15), por uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Santo Estevão, quando se preparavam para assaltar um posto de combustíveis, naquela cidade. Os policiais chegaram até eles ao apurar informações de que um grupo de criminosos estava reunido, numa via pública, na localidade de Pai João, zona rural de Santo Estevão.  
  
Com Fabricio Ferreira da Silva, o “Binho”, de 30 anos, Regisclaudio Souza de Jesus, o “Nanau dos Três Riachos”, 31, Reginaldo Oliveira de Jesus, o “Pitão”, 27, Jean Carlos Lopes de Souza, o “Neném”, 22, e Maurício de Jesus Temoteo, 28, foram apreendidos um automóvel Gol, placa EGT-5463, e uma motocicleta Honda CG 150 Fan, placa NTN-3428, roubada.
 
Interrogados na DT/Santo Estevão, os assaltantes disseram que estavam à espera de um comparsa, cujo nome não foi revelado, que saíra de Feira de Santana com as armas que seriam usadas no assalto ao estabelecimento comercial. Os veículos apreendidos passarão por exames periciais.
 
Fabrício, Jean Carlos, Reginaldo, Regisclaudio e Maurício foram autuados em flagrante por receptação e associação criminosa. Este último também vai responder por receptação. Reginaldo e Regisclaudio já respondem, respectivamente, a processos por roubo e homicídio. O grupo foi encaminhado ao sistema prisional. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.
Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário