sábado, 10 de outubro de 2015

Idoso morre atingido por bala perdida após assassinato na Grande Natal

Um tiroreio terminou com dois mortos na manhão deste sábado (10) em Macaíba, na Grande Natal. Um homem foi alvo de um atentado a tiros e uma das balas atingiu um idoso. Os dois morreram no tiroteio no bairro Lagoa Grande. Os responsáveis pelos crimes foram dois homens que estavam em uma motocicleta. As informações são da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom).

O delegado Sérgio Freiras, da Dehom, explicou que o alvo dos tiros era um homem ainda não identificado que passava pela rua. "Estava com um amigo. Os suspeitos mandaram o amigo embora e atiraram cinco vezes nele",detalha. Um dos disparos acertou a cabeça do idoso João Benedito Gomes, de 83 anos, que estava em seu comércio no momento do tiroteio.

O homem morreu no local do crime. O idoso chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba, mas não resistiu ao ferimento.

No local do crime, o delegado Sérgio Freitar colheu informações de que o homem alvo dos tiros teria tentado matar outra pessoa nesta sexta-feira (9). "Isso pode ter motivado o crime, mas ainda será investigado", conclui o delegado.

Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário