sábado, 10 de outubro de 2015

Martelotte deverá manter esquema ofensivo contra o Náutico


No último treino da semana, Marcelo Martelotte deu pistas da equipe titular do Santa Cruz que enfrentará o Náutico, no próximo dia 17, no Arruda. Sob um sol forte, os atletas corais realizaram um treino tático e o comandante testou possibilidades para o clássico. Sem Daniel Costa, suspenso, esperava-se um time mais precavido, mas não foi essa a escolha do treinador.
Com a intenção de manter o esqueleto que vem funcionando, Martelotte preferiu escalar apenas um volante de origem, o prata da casa Wellington Cézar. João Paulo, que vinha realizando a função de segundo volante, foi adiantado para atuar como principal armador da equipe. Lelê, ausente da partida diante do CRB/AL, retornou ao time e Renatinho foi recuado para fazer o ofício que João Paulo estava desempenhando.

Ainda recuperando-se de uma lesão na panturrilha esquerda, o atacante Grafite não participou da movimentação. Bruno Moraes entrou na vaga do camisa 23. Anderson Aquino, artilheiro da equipe na Série B com 10 gols, foi acionado no decorrer da movimentação. Alemão, suspeso do confronto da última terça (06), retorno ao sistema defensivo na vaga de Marlon, improvisado no duelo contra o Galo alagoano.
Assim, o time tricolor utilizado no treinamento deste sábado (10) foi composto por: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, Renatinho e João Paulo; Lelê, Luisinho e Bruno Moraes.
(Foto: Flávio Japa/Arquivo Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário