terça-feira, 27 de outubro de 2015

Os apagões programados da Celpe acontecem todas as noites pontualmente as 22:40 horas

Apagão
A pontualidade da Celpe parece coisa de Britânico, todos os dias exatamente as 22:40 horas os moradores do Bairro Maria Luiza em Cabrobó, já estão de velas na mão e prontos para mais um apagão, desde a ultima quinta-feira (22) tem sido assim e sem nenhum atraso.
Que falta está fazendo no município de Cabrobó o Promotor de Justiça, Dr. Julio Cesar Cavalcanti Elihimas, isso porque no inicio do ano de 2013 as coisas não era nada diferente, os apagões aconteciam sem que as autoridades tomassem alguma providencia, depois de uma serie de reclamações por parte dos moradores através deste Blog, foi instaurado no dia 05/02/2013, Inquérito Civil, contra a Celpe, fornecedora de energia elétrica.
Os moradores do Bairro Maria Luiza espera das autoridades de Cabrobó uma providencia, é inaceitável que esse tipo de problema aconteça todos os dias sem que ninguém faça alguma coisa. Um internauta e tambem cliente da Celpe, faz a seguinte observação: quando o cliente atrasa o pagamento a Celpe imediatamente interrompe o fornecimento de energia do mesmo, nesse caso a Celpe não deveria ser responsabilizada por provocar inesperadamente o fornecimento da energia?

Via Blog do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário