quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Polícia divulga retrato falado de homem que matou professora em Feira

A Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo dos Campos está à procura de um homem moreno, aparentando 32 anos e altura estimada em 1,65 m, suspeito de assassinar a professora Rosemeire Almeida dos Santos, de 39 anos, de quem roubou um aparelho celular. O corpo foi encontrado, no dia 6 de março deste ano, na localidade de Fazenda Roçado, zona rural daquela município.
 
O retrato falado com as características do suspeito foi divulgado, nesta quarta-feira (21), pelo delegado Eugênio Rocha Viana, titular daquela unidade policial.  Confeccionado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), com base nas informações fornecidas por pessoas que prestaram depoimento, o retrato deverá contribuir com as investigações.
 
Professora da rede municipal de ensino, Rosemeire saiu de casa, na zona rural de São Gonçalo dos Campos, no dia 2 de março, para resolver assuntos pessoais, e não fez mais contato com a família. Seu corpo foi encontrado quatro dias depois, em avançado estado de decomposição, com lesões nas costas, provocadas por um objeto cortante, e no rosto, causado por arma de fogo.
 
O delegado Eugênio Viana explicou que qualquer pessoa que reconhecer o latrocida, criminoso que mata para se apropriar de um bem da vítima, poderá encaminhar informações pelos telefones (75) 3246 -1807, da DT/S.G dos Campos, (75) 3602-3544, da 1ª Coorpin, em Feira de Santana, ou pelo Disque Denúncia, no número (71) 3235-0000.

Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário