quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Homem é preso com faca e roupa suja de sangue em avenida do Recife

Um homem foi preso ao ser visto correndo com a roupa suja de sangue e com uma faca na mão na Avenida Dezessete de Agosto, Zona Norte do Recife, na manhã desta quarta-feira (9). Ele foi detido por uma equipe de policiais civis que passava pelo local e confessou ter tentado matar um homem a facadas. A vítima foi agredida dentro de uma casa e está internada em estado grave, segundo a polícia.

Em depoimento, homem revelou ter corrido depois de ter esfaqueado o namorado da ex. Crime aconteceu em uma casa da Avenida Dezessete de Agosto  (Foto: Thays Estarque / G1)Em depoimento na Delegacia de Casa Amarela, o suspeito falou que a vítima é o atual namorado da sua ex-namorada. Segundo a polícia, ele foi atingido por diversos golpes de faca no abdômen e no tórax dentro da própria residência, situada na Dezessete de Agosto. A vítima, de 27 anos, foi socorrida por volta das 9h pelo Corpo de Bombeiros. A corporação informou que o homem sofreu perfurações no tórax e no braço. Ele também apresentava um edema na cabeça, mas estava consciente. Já a polícia afirmou que ele está internado em estado grave em um hospital particular do Recife.


O agressor permanace na delegacia e será autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O delegado Charles Gutiergues, seccional da área, contou que ele foi preso por volta das 10h30 entre a Praça de Casa Forte e a Estradas das Ubaias. O homem foi levado para a Delegacia de Casa Amarela, onde prestou depoimento e revelou o endereço da vítima. No mesmo momento, o delegado do bairro, Paulo Berenguer, seguiu para a residência. Ele contou que o imóvel está tomado por sangue e será periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Do G1 PE - Foto: Thays Estarque/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário