sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Colisão entre uma Mercedes e um caminhão baú deixa um morto e três feridos na BR 232 aqui em Pesqueira.


O acidente aconteceu na madrugada desta quinta para sexta feira (26/11) por volta das 00h15min , ali na BR 232 defronte o posto de gasolina da central, quando dois veículos  colidiram de frente , um caminhão L1620 de placa KHL 9631 Petrolina e uma Mercedes de placa  KGC 8125 de Ibimirim. O condutor do Baú senhor ADONIAS TADEU DE 40 ANOS, de Serra Talhada, ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelos bombeiros, transferidos para Caruaru.

Os ocupantes da Mercedes eram três , o motorista o senhor  TIAGO FARIAS DA SILVA de 28 anos, morreu no local preso nas ferragens ,. A outra vitima é o senhor  JANAILSON DA SILVA de 22 anos,  que também ficou preso nas ferragens , retirado pelos bombeiros e socorridos pelo SAMU de Alagoinha para Caruaru, o senhor  PAULO ALBERTO FERREIRA foi arremessado pra fora do veiculo e socorrido pelo SAMU de Alagoinha para Caruaru . Todos esses três são de  Ibimirim.

Policiais militares e da rodoviária federal estão no local , O corpo da vitima fatal  está sendo liberada ela policia civil .via funerária boa Fe para o IML de Caruaru,

Via Pesqueira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário