sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Marlone se diz feliz no Sport e crava: “melhor ano da carreira”


Contratado em junho deste ano – sob desconfiança, é verdade -, o meia Marlone encerrará a temporada com motivos para comemorar. Além de ganhar a titularidade, o jogador se tornou uma das principais peças no meio-campo leonino, tanto com o então técnico Eduardo Baptista, quanto com Paulo Roberto Falcão. Satisfeito com seu desempenho, o camisa 8 revelou que, além da clara evolução dentro de campo, ele amadureceu em questões pessoais.
“Sem dúvidas foi o melhor ano da minha carreira. Foi o ano que joguei o Campeonato Brasileiro praticamente todo e foi o melhor que fiz até agora. Tive números importantes com assistências e gols e isso me ajudou a crescer como profissional e como homem”, afirmou o atleta.
A boa temporada fez com que o jogador crescesse no mercado. Com o contrato até o final do ano, Marlone ainda não sabe se permanecerá no Leão em 2016. Apesar das especulações sobre uma possível transferência, o meia revelou que o foco nesta reta final de Série A é levar o Rubro-negro pernambucano para a Copa Libertadores.
“Esse vai ser sempre o meu discurso: estou feliz no Sport, é uma grande equipe, um grande clube, uma estrutura fenomenal. Cheguei aqui e fiquei até um pouco assustado, falei isso assim que me apresentei. Mas, de coração mesmo, estou focado nessas duas partidas para realmente ajudar o Sport porque há chances matemáticas ainda de chegar ao G4”, disse.
Via Blog de Primeira - (Foto: Flávio Japa/Arquivo Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário