quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Homem que cultivava maconha em casa é preso em Petrolina


imagemUm homem, de 26 anos, que cultivava maconha em sua residência foi preso na noite desta quarta-feira (11), no bairro Jardim São Paulo, na Zona Norte de Petrolina, cidade do Sertão pernambucano. O rapaz também é suspeito de receptação de uma motocicleta que foi roubada na segunda-feira (9).

De acordo com a Polícia Civil, o proprietário da motocicleta reconheceu o veículo que estava sendo pilotada pelo suspeito e acionou os policiais. Os agentes abordaram o homem que afirmou não ter participado do furto, mas que estava guardando a moto para uma outra pessoa que ele não soube informar o nome completo nem o endereço. Ainda segundo a PC, o suspeito teria feito ligação direta na moto e estava circulando por bairros próximos.

Os policiais foram até a casa do rapaz e encontraram no quintal um vaso com quatro pés de maconha com cerca de 1,65m. O homem, a motocicleta recuperada, três capacetes que foram apreendidos e a droga foram levados à Delegacia de Polícia da 213ª Circunscrição de Petrolina. No local, o jovem foi autuado em flagrante por receptação dolosa e foi aberto um inquérito para investigar o plantio dos pés. 

Via Blog do Banana-(Fonte: G1 Petrolina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário