Durante o estágio, os alunos tem a oportunidade de relembrar teorias e por em prática, conhecimentos operacionais, bem como na área do direito aplicado à atividade policial com ênfase em leis relativas ao turismo. Também são trabalhadas disciplinas de língua estrangeira, sociologia do turismo, conduta policial na abordagem ao turista, abordagem a pessoas e edificações e socorro de urgência.
De acordo com o Major Eduardo Franco, comandante da CIPTur, a meta é que ao final do estágio os policiais possam estar ainda mais preparados para oferecer um serviço de mais qualidade e eficiência à população.
“Estimamos que o verão que se aproxima traga para o nosso estado um número recorde de turistas, com a circulação diária no estado de pelo menos trinta e oito mil turistas dia.
Com isso, é preciso estar preparado para atender bem os nossos visitantes, pois sabemos o quanto esta atividade é importante para geração de emprego e renda para o povo potiguar. Quem chega ao RN e se sente bem com certeza retornará em outras oportunidades”, disse o Major Eduardo Franco.
Via Blog Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário