sábado, 5 de dezembro de 2015

Aliado de Cunha nega ter gravado conversa com Jaques Wagner

1772015134112-horz
Aliado do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o deputado André Moura (PSC-SE) negou que tenha gravado escondido a conversa que teve com o ministro Jaques Wagner (Casa Civil), na última quarta-feira, 2. Irritado, Moura disse que a prática é “papel de moleque”.
“Quem faz isso não é digno da confiança de ninguém. Essa prática não é papel de homem e, sim, de moleque”, afirmou Moura à reportagem na manhã desta sexta-feira, 4.
Desde a noite de quinta-feira, 3, começou a circular em Brasília a informação de que Moura teria gravado a conversa que teve com Wagner.
Governo e PT dizem que Cunha fazia chantagem, ameaçando deflagrar o impeachment da presidente Dilma Rousseff, caso não tivesse apoio do PT no Conselho de Ética. O peemedebista acolheu o pedido de impedimento na última quarta em retaliação à declaração da bancada petista, que se negou apoio a ele.
Segundo Eduardo Cunha, o líder do PSC e o ministro da Casa Civil encontraram-se na última quarta-feira para negociar o apoio em troca da aprovação da CPMF. Cunha disse que Dilma “mentiu à Nação” ao dizer que o governo não participou de “barganha” e que a própria presidente participou da negociação. Wagner disse que Cunha é quem mente, pois a presidente não teria conversado com Moura. Na quarta, o aliado de Cunha, disse que “a palavra que vale é a do presidente Eduardo Cunha”.
“Jamais me prestaria a um papel desses. Afirmo categoricamente que não tenho e nunca tive nenhuma gravação com quem quer que seja. Pode ter certeza”, disse André Moura.
Diario do Grande ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário