segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Sport vence Santa Cruz e conquista o Pernambucano de Fut7


A fase de grupos já demonstrava que 2015 seria um ano diferente no Futebol 7 pernambucano. Ao contrário do que se previa, o Sport é quem terminou na liderança, ao final dos 11 primeiros jogos do Estadual. No início da competição era natural dar favoritismo ao Náutico, até então atual pentacampeão. Porém, com mais investimento e estruturação do que nos últimos anos, o Leão convenceu em campo e chegou à final apresentando o futebol mais regular.
Pela frente na decisão, veio o Santa Cruz. Equipe que na primeira fase terminou justamente na segunda colocação, atrás do Sport. O duelo dos times ontem, na Arena Hiper, em Beberibe, foi cercado de expectativa. Com direito a muitos torcedores, o jogo foi bastante disputado. O Sport abriu o placar logo no início da partida e segurou todo o primeiro tempo dessa maneira. Na segunda etapa, se aproveitou do desespero do Santa Cruz e fez mais dois gols. No fim, o Tricolor ainda descontou. Placar final: 3 a 1.
O título leonino coloca fim à hegemonia do Náutico, que buscava este ano o hexa da modalidade. De acordo com o zagueiro e capitão do Sport, Lúcio, o troféu premia o conjunto rubro-negro. “Este campeonato fica com a equipe que foi mais regular. Essa última partida foi só apenas o final de um processo muito bom que nós fizemos. Parabéns ao Santa Cruz, que é uma grande equipe, mas nós trabalhos muito”, destacou. A terceira colocação do Campeonato Pernambucano de futebol 7 ficou com o Camaleão. Na Série B, o campeão foi o Caruaru City.
(Foto: Divulgação) Com informações da assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário