segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Entrega dos Certificados do Curso de Salgados Ofertado pela Casa da Criança Nutrida em Petrolândia

A Prefeitura Municipal de Petrolândia por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, Projeto Casa da Criança Nutrida e da Casa das Juventudes realizaram na ultima sexta-feira (11/12), na Casa da Criança Nutrida á solenidade de entrega dos Certificados do Curso de Salgados ofertado para as Mães das crianças usuárias do Projeto da Criança Nutrida de Petrolândia.

Participaram da solenidade á Secretária de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude Anna Tereza, Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Ruty Kellis , Secretária do Conselho Municipal de Assistência Sandra e Assistente Social Jarcilene, onde ministrou uma Palestra sobre Empreendedorismo e Associativismo.

Todas as mães participantes do Curso além do Certificados receberam um Kit de formas para empadinhas,  canudinho, rolo para massa, touca, avental e caixa de Isopor. 

As mães muito emocionadas em receber suas especializações de trabalho e renda, agradeceram á Profissional, Maria de Lourdes ( Nena) que ministrou o Curso.

Do(a) Prefeitura Municipal/Por Assessoria de Imprensa / 

Nenhum comentário:

Postar um comentário