domingo, 3 de janeiro de 2016

Elano repensa aposentadoria e pode renovar contrato com o Santos


Depois de ser emprestado ao Chennaiyin, da Índia, Elano volta ao Santos em 2016 e pode mudar seus planos para a temporada. O jogador de 34 anos pensava em se aposentar após a disputa do Campeonato Paulista, mas já cogita renovar o contrato, que vai até 31 de maio, por mais um semestre.

Elano; Santos (Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC)
A renovação é bem vista pela diretoria e comissão técnica do Peixe. Dorival Júnior entende como positiva a liderança no dia a dia e acredita que o meia pode ser útil no elenco, que deve perder Marquinhos Gabriel e encontra dificuldades em busca de reposição no mercado. 


O experiente atleta é esperado na reapresentação do Alvinegro, marcada para esta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Além de Elano, outros seis jogadores retornam de empréstimo – o zagueiro Jubal, o meia Pedro Castro e os atacantes Stéfano Yuri, Patito Rodríguez, Diego Cardoso e Lucas Crispim.

Elano foi contratado pelo Peixe no início de 2015. Em sua terceira passagem pela Vila Belmiro, disputou 24 jogos e marcou dois gols. Ele é o 35º jogador que mais vestiu a camisa do clube na história, com 307 partidas e 68 gols marcados. Foi campeão brasileiro em 2002 e 2004, paulista em 2011, 2012 e 2015 e da Libertadores de 2011. Por causa da identificação com o Peixe, decidiu encerrar sua carreira na Vila Belmiro

Via Globo Esporte. com -(Por: Lucas Musetti - Foto: Ricardo Saibun/Santos F.C.)
*Colaborou sob supervisão de Carlos Augusto Ferrari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário