sábado, 30 de janeiro de 2016

Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) visita Petrolândia


Na tarde desta sexta-feira (29/01), o Prefeito Lourival Simões recebeu em sua residência o Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), o Deputado Federal Fernando Filho e demais lideranças políticas municipais e da região, na oportunidade foram discutidos com o Senador e o Deputado investimentos para á região do sertão de Itaparica e do município de Petrolândia.

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) incio uma jornada de visita á vários municípios do estado aproveitando o recesso parlamentar, onde visitou cerca de 30 municípios pernambucanos, onde á ultima visita foi em Petrolândia, segundo a assessoria do Senador. Seu recesso parlamentar se encerra no dia 02 de fevereiro próximo.

Declaração do Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB)

É importante ouvir as pessoas, gestores públicos, lideranças comunitárias, sindicatos e organizações da sociedade civil para identificar as demandas existentes em cada lugar e definir uma agenda de trabalho”, disse o senador pernambucano.
Segundo ele, no primeiro ano do seu mandato (2015) passaram pelo seu gabinete, em Brasília, cerca de 60 prefeitos de todas as regiões do Estado. O senador garantiu também que seu gabinete está à disposição de todos os prefeitos, “independente de qualquer questão partidária”.

Participaram da reunião o Prefeito Lourival Simões (anfitrião), Ex-Prefeito Dr. Marcos, Ex. Prefeito Amadeu, Prefeito de Tacaratu Gerson, Vereadores: Dona Santa, Silvio Rogério, Juarez Patriota e Eudes Fonseca, Secretariados municipais, vice-prefeita Janielma Souza, Prefeito de Belém de São Francisco Gustavo Caribé, ex vereador Toinho.

Após á reunião foi servido um almoço á todos os convidados e em seguida, foi dado espaço á imprensa convidada para entrevistas ao Senador e demais lideranças politicas participantes.

O Blog PN Petrolândia Notícias se fez presente e registrará em breve em nossa postagens as entrevistas concebidas em nosso meio de comunicação juntamente de forma coletiva com o Jornalista J. Júnior, Diretor da Rádio Comunitária Aliança FM e o Blogueiro George Novaes de Petrolândia.
Entrevista coletiva com o Deputado Federal Fernando Filho (PSB)
Entrevista coletiva com o Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB)
Entrevista Exclusiva com Prefeito de Tacaratu Gerson da Silva
Entrevista Coletiva com o Ex. Prefeito Dr. Antônio Marcos
Entrevista com o Prefeito de Petrolândia Lourival Simões
Via PN-Petrolândia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário