sábado, 30 de janeiro de 2016

Suspeito de assaltos é morto em troca de tiros com PMs em Belém do São Francisco

No final da manhã desta sexta-feira (29), por volta das 11h00, um suspeito de assalto foi morto em confronto com policiais militares da 1ª CIPM na BR-316 entre as cidades de Belém do São Francisco a Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações da polícia, dois elementos armados, na BR-316, sentido Belém do São Francisco/Floresta, tentaram assaltar um caminhão que trafegava pela citada via (foto), quando houve a intervenção de policiais militares da 1ª CIPM. Os marginais, ao perceberem a presença dos policiais, resistiram à prisão e efetuaram disparos contra o efetivo, havendo o revide, ocasião em que o indivíduo de nome Paulo Sérgio Pereira Couto, 24 anos, natural de Belém de São Francisco, foi alvejado e imediatamente socorrido ao hospital local, posteriormente vindo à óbito. O outro elemento se embrenhou na caatinga, conseguindo fugir.

Com o suspeito que morreu em decorrência do tiroteio, foram apreendidos: 01 (uma) espingarda CBC, calibre 12, com 16 (dezesseis) munições do mesmo calibre, intactas e 02(duas) deflagradas, 01 Um) revólver Taurus, calibre .38, com 04 (quatro) cartuchos pinados e 02 estojos.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Belém de São Francisco, para as providências julgadas cabíveis. Nenhum policial foi ferido na ação.
Do Portal Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário