domingo, 13 de março de 2016

Encerramento da II Semana da Mulher em Petrolândia


A Prefeitura de Petrolândia através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude (SEDES) realizou ao longo desta semana, de 8 a 11 de março, a II Semana da Mulher "O Empoderamento da Mulher na Sociedade". A cada dia foi ofertado diversas ações gratuitas às mulheres do município tanto na área urbana como também na rural.

As ações foram: Educativas, exames médicos: USGs, exames preventivos, auto exame de mama, consulta ginecológica, testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite, vacinas, Marcações de Mamografia, oficinas de artesanatos, estandes com oficinas do SCFV, CRAS, serviços de beleza, entrega de medicações, repelentes e preservativos, apresentações de danças, atualizações de cadastros de programas sociais, apresentações de artesanatos locais, sorteios e entrega de brindes.

A programação de encerramento da II Semana da Mulher “O Empoderamento da Mulher na Sociedade” foi realizado na manhã desta sexta-feira (11/03) no Centro Cultural Hildebrando Menezes em Petrolândia, trazendo o Tema: “A Mulher na Luta Contra a Violência”.  As Palestras ficaram por conta da Delegada Polyana Neri da Seccional de Floresta-PE e da Sra. Ivete Venâncio coordenadora da Sec. Mulher do Sertão de Itaparica, que tiveram como Tema: “Essa Bandeira Deve Estar Sempre Hasteada”. 

Dando encerramento ao evento a Orquestra Jovem do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) se apresentou.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Petrolândia
Mais Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário