domingo, 13 de março de 2016

Eletricista morre ao ser atropelado por um caminhão baú na ponte que liga a cidade de Lagoa Grande ao Distrito de Izacolandia

Por volta das 21:00 horas deste sabado (12), um caminhão baú atropelou dois homens que estavam de bicicleta, um deles ficou gravemente ferido e foi socorrido para o hospital, já o eletricista Ramim, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. De acordo com informações enviadas via WhatsApp por nosso leitor José da cidade de Lagoa Grande, o acidente aconteceu na ponte sobre a BR 428 que liga a cidade de Lagoa Grande ao Distrito de Izacolandia município de Petrolina.

Ainda de acordo com as informações do nosso leitor, o motorista do caminhão baú não parou para prestar socorro às vitimas. Aos poucos populares tanto da cidade de Lagoa Grande quanto do Distrito de Izacolandia, foram se aproximando para o local do acidente e fazendo aglomeração na BR 428 uma vez que Ramim é bastante conhecido. Com isso um veículo aparentemente desgovernado aparece e atropela pelo menos 8 pessoas, até esse momento não temos informações se nesse segundo acidente teve vitima fatal.

Todos foram levados para o hospital de Lagoa Grande, algumas das vitimas com fratura na perna e outras no braço. Sem falar que vários sofreram escoriações pelo o corpo, tambem não há informações da quantidade exata das vitimas, nem se foi preciso providenciar a transferências de alguém. Não temos informações se o motorista do carro envolvido no segundo acidente foi identificado.

Novas informações a qualquer momento:

Informações e fotos enviadas por um dos nossos leitores da cidade de Lagoa Grande-PE.

Via Blog Benjamin Leite - Fonte: riachopequeno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário