domingo, 6 de março de 2016

Web Rádio Petrolândia: Parabéns pelo primeiro ano de sucesso

Petrolândia-PE; essa pacata cidade do sertão nordestino, localizada ás margens do grande lago de Itaparica há 28 anos teve que ser destruída para dar lugar á uma usina hidrelétrica bem próximo á sua localização.

Á populaçaõ abalada com a certeza de que tudo aquilo em uma questão de tempo seria realmente destruído, começava então, os planos, os sonhos de uma nova vida e quem sabe de um grande sucesso na longa caminhada que viria pela frente.

Quando todo aquele projeto de uma nova cidade foi realmente concluído, e executado o processo de transição da antiga Petrolândia para á Petrolândia atual, á transformação e a modernização se fez presente junto a população daquela humilde e maravilhosa cidade.

Entre prédios, casarões, estádio, ginásio, ruas pavimentadas e muitas outras coisas que não havia nem mesmo em sonhos na submersa e saudosa cidade, surgiu á WEB RÁDIO PETROLÂNDIA.

Um veículo de comunicação que veio para abrilhantar, informar, divertir, divulgar e deixar todos os moradores da antiga e da atual cidade de Petrolândia, que por um ou por outro motivo tiveram que ir morar em lugares mais distantes, e nao tinham informações do seu município, da sua família ou de seus amigos.

À WEB RÁDIO PETROLÂNDIA, hoje faz seu primeiro aniversário, e eu como um grande admirador das grandes idéias e das grandes conquistas do nosso município, quero com carinho e com muito orgulho de ser petrolandense, parabenizar um dos principais responsáveis por essa conquista para á nossa cidade e para o nosso povo em geral, o grande amigo, ASSIS RAMALHO. 

Parabéns para Assis ramalho, Lúcia Xavier e todos os ouvintes e admiradores dessa emissôra, e parabéns para nossa querida e sempre fantástica Petrolândia - PE.

Petrolândia em Foco - Tony Xavier



Nenhum comentário:

Postar um comentário