sexta-feira, 8 de abril de 2016

Homicídio em Ouricuri, homem é alvejado à bala na estrada do Tamboril

Foto | Emanuel Cordeiro

Por volta das 18 horas dessa quinta-feira, dia 07 de abril, a Polícia Militar foi informada via telefone, que ocorrera um homicídio em Ouricuri.

De posse da informação, os PMs foram ao local, na estrada do Tambori, em frente ao prédio da Faculdade Felipe Coelho. A vítima, Antonio Fernando Soares Gomes, 19 anos, seguia de bicicleta pela estrada quando possivelmente deve ter sido seguido e alvejado por disparos de arma de fogo calibre 380.

A bicicleta da vítima foi recolhida do local junto com o cadáver.

A priore, foram encontradas no local e recolhidas pela Polícia Civil, 3 cápsulas dos projéteis, a vítima apresentava duas perfurações, sendo uma nas costas e outra na nuca, ele ao ser atingido, caiu com a bicicleta que conduzia indo a óbito no local.

O cadáver foi recolhido pelo serviço funerário, após a liberação pela perícia da Polícia Civil. A PM, registrou o B.O e encaminhou para a D.P, para as devidas investigações.

De acordo com o pai da vítima, o mesmo teria saído de casa na rua das Moças no bairro Nossa Senhora de Fátima e não mais teria retornado ou dado informações de onde poderia está e não soube informar se ele teria algum envolvimento com ilícito ou rixa com alguém.


Via Araripina em Foco / Informações do Emanoel Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário