sexta-feira, 8 de abril de 2016

Prefeitura de Petrolândia realiza Mutirão da Saúde para as Crianças na zona rural do município

Foi realizado nesta quinta-feira (07/04), na Escola Municipal Macambira na Agrovila-04 do Limão Bravo, Distrito Icó Mandantes em Petrolândia, o "Mutirão da Saúde para Crianças", onde foi promovido em Alusão ao Dia Mundial da saúde,comemorado nesta quinta-feira.

As crianças receberam várias consultas com o Pediatra Dr. Paulo, consulta puericultura com a enfermeira Naide, consulta psicológica com Andreza Carvalho, consulta fonoaudiológica com Fabiana Simões Andrade, consulta nutricional com Cintia e ainda tiveram aplicação odontológica com flúor e palestra com a dentista Lidiane Simões, palestra com a Enfermeira Thaísa e a escolha dos agentes mirins de edemias sobre o mosquito Aedes Aegyptis, atualizações de cartões de vacina e o cadastro único. 

Está ação e realizada pela Prefeitura Municipal de Petrolândia, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude e Secretaria Municipal de Educação.

"Hoje completam 07 anos, no dia mundial da saúde que a prefeitura vem realizando esses mutirões, o primeiro começou foi realizado na agrovila 04 do Limão Bravo no Distrito Icó Mandantes, há 7 anos atrás e por isso que hoje voltamos ao mesmo local para comemorar com as crianças . Obrigada a todos!" Agradeceu Fabiana Simões Andrade (Médica do Hospital Municipal de Petrolândia).
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Petrolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário