quarta-feira, 27 de abril de 2016

Morre Umberto Magnani, ator de Velho Chico, aos 75 anos

Umberto Magnani estava no ar em Velho Chico como Padre Romão. / Foto: TV Globo/Divulgação

Umberto Magnani estava no ar em Velho Chico como Padre Romão.

Foto: TV Globo/Divulgação

Morreu nesta quarta-feira (27), aos 75 anos, o ator Umberto Magnani. A informação foi confirmada ao portal UOL pela atriz Isadora Ferrite, amiga da família. Filha do ator Zanoni Ferrite, amigo de Magnani, ela disse que cada parente reagiu à notícia do falecimento do ator de uma forma diferente.
De acordo com a Comunicação da Globo, Umberto Magnani passou mal na última segunda-feira (25) nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, enquanto se preparava para gravar suas cenas da novela Velho Chico, onde ainda está no ar como o Padre Romão.


Segundo informações de Ana Júlia, a filha do ator, ao site Ego,Umberto sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e foi internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Ana também confirmou que o pai entrou em coma.

Diante da grave situação do ator, vários capítulos da trama teriam que ser reescritos, uma vez que Umberto participaria de partes importantes do folhetim nos próximos dias. A emissora também divulgou nesta terça-feira (26), o afastamento definitivo de Umberto e a escalação de Carlos Vereza como um personagem substituto ao Padre Romão na novela.


Ao todo, Umberto Magnani tinha mais de 20 novelas no seu currículo, entre elas a primeira versão de Mulheres de Areia(1973), Por Amor (1998), Mulheres Apaixonadas (2003), Páginas da Vida (2006) e o remake de Cabocla (2004).

Via JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário