terça-feira, 26 de abril de 2016

Prefeito de Petrolândia, Lourival Simões se reune com Artesões no município


Prefeito de Petrolândia, Lourival Simões se reuni com Artesões no municípioFoi realizada na ultima sexta-feira (22/04), no Centro Cultural Hildebrando Menezes de Petrolândia, uma reunião solicitada pelo prefeito Lourival Simões, o mesmo convidou os artesãos para ressaltar a importância do setor artesã para o município, através da associações e dos trabalhos individuais que juntos acrescem a independência financeira de várias famílias que atuam na área do município. Fez também uma breve avaliação dos anos anteriores da sua gestão, ressaltando investimentos de cursos, apoio a associações, oficinas e inserção dos artesões a Fenearte ( Feira Nacional de Negócios e Artesanato), com apoio logístico e Stand para apresentação dos produtos. 


Ficou acordado entre os artesões e o secretário Italo Leite, a escolha dos artesões e associações que irão participar com stand da 17ª Fenearte, que acontecerá  do dia 07 a 17 de Julho de 2016.



A reunião contou com a presença de Ítalo Leite, Secretario Municipal de Cultura, Esporte e Lazer; Alexandre Sertão, Produtor Cultural do Departamento Municipal de Cultura;  e a Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude Anna Tereza.



Representantes das Associações que se Fizeram Presentes na Reunião:



Artes da Nossa Gente

Riqueza da Terra
As Criativas
União da Arte
Café com ARTE
Artes do Sertão
Representante de Tota do Barro.

Da Prefeitura Municipal/Por Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário