quarta-feira, 4 de maio de 2016

Confirmado: Dilma Rousseff vem a Cabrobó na próxima sexta-feira e vai liberar a água da transposição para perenizar o Riacho Grande

????????????????????????????????????
Recebemos agora a pouco a informação que a Presidenta Dilma Rousseff (PT), vai visitar as obras da transposição do Rio São Francisco na próxima sexta-feira (06). A equipe de assessores do Planalto definiu que a Presidenta vai fazer a inauguração da EB II, que fica logo após o reservatório de Terra Nova no município de Cabrobó. Na oportunidade a Presidenta vai dar uma boa noticia aos sertanejos de Cabrobó, a tão sonhada perenização do Riacho Grande vai se tornar realidade. Com essa ação a Presidenta Dilma Rousseff (PT), vai possibilitar que centenas de agricultores que moram as margens do Riacho Grande possam colher suas lavouras.
Os últimos acontecimentos com a obra da transposição em que falhas na estrutura do canal possibilitaram rompimentos, fizeram com os agricultores iniciassem uma luta para a realização desse antigo sonho. A perenização do Riacho Grande passou a ser prioridade absoluta para um grupo de vereadores, que liderados por Zezito Salú (PDT), presidente da câmara municipal de Cabrobó, reivindicaram das autoridades do governo federal mais atenção para esse pleito. Após audiências públicas e muitas reuniões, a resposta do Planalto veio em conformidade com os anseios da população de Cabrobó, sobre tudo, das famílias que moram em localidades próximas ao Riacho Grande.
A comitiva presidencial vai chegar a EB II por volta das 15:00 horas, estará com a Presidenta da República, Dilma Rousseff o Ministro da Integração Nacional, Josélio de Andrade Moura e outras autoridades.
Via Blog do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário