quarta-feira, 22 de junho de 2016

Bombeiros do Grupamento de Salgueiro eliminam o foco de incêndio da ponte sobre o Rio Brígida

5Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Estado de Pernambuco, Grupamento de Salgueiro, esteve na manhã de hoje (22) na ponte sobre o Rio Brígida, Km 44, BR-428, município de Orocó. Quem passava pela ponte via com estranheza a fumaça que saia das estruturas de concreto da ponte, isso já durava algo em torno de 20 dias, conforme relato de moradores das imediações da ponte. Uma tentativa de acabar com a fumaça foi feita na manhã do último sábado (18), menos de 48 horas depois de o trabalho ter sido realizado, a fumaça teimava em aparecer e causava mais preocupação nos motoristas.
O prefeito do município de Orocó, Reginaldo Crateú, fez contato pessoalmente com o Comando do Grupamento, que de imediato acionou uma equipe para o deslocamento até o local. A equipe Comandada pelo CAP/BM, Matias, chegou ao local por volta das 7:00 horas da manhã de hoje, com um caminhão tanque mais o SGT/BM, Waldomiro e os SD/BM, Da Luz e Amaral. Quatro horas depois de ininterrupto trabalho o foco de incêndio foi localizado e eliminado com isso não há mais riscos da fumaça retornar, os equipamentos utilizados por quem colocou fogo possivelmente na tentativa de extrair mel de uma colméia de abelhas italianas foram encontrados no local.
A eliminação do foco de incêndio na ponte sobre o Rio Brígida foi realizado com êxitos graças ao trabalho em equipe: Corpo de Bombeiros, Policia Rodoviária Federal, Policia Militar de Pernambuco e da Prefeitura Municipal de Orocó. O Corpo de Bombeiros Grupamento de Salgueiro, realizou o trabalho de identificação e eliminação do foco de incêndio, Policia Militar fez o trabalho inicial de controle no trânsito, posteriormente sendo feito esse trabalho pela Policia Rodoviária Federal, Delegacia Regional de Salgueiro. Já a prefeitura municipal de Orocó, disponibilizou um carro pipa para uso dos Bombeiros no combate ao incêndio, um gerador de energia e uma ambulância com o Enfermeiro Ancelmo Maciel, caso houvesse alguma necessidade.

2
3
7
6
5

Via Blog do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário