quarta-feira, 22 de junho de 2016

Fenearte 2016 abre inscrições para artesãos de Garanhuns, no Agreste

Fenearte - Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Foto: Daniela Nader / Divulgação)
Fenearte deve ocorrer no mês de Julho em Olinda.
(Foto: Daniela Nader/Divulgação Arquivo
Os artesãos de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, que quiserem expor peças artesanais na 17ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) já podem se inscrever. As inscrições começam nesta quarta-feira (22) e seguem até o dia 1º de julho. O evento acontece entre os dias 7 e 17 de julho no Centro de Convenções, em Olinda.

De acordo com a Secretaria de Turismo (Setur) de Garanhuns, os artesãos já cadastrados - e que desejarem participar do evento - devem procurar o órgão entre nos dias 23, 27, 28 e 29 de junho. O período para os não cadastrados é entre 30 de junho e 1º de julho. Para realizar o cadastro é necessário levar o CPF, identidade, comprovante de residência, título de eleitor e uma foto 3x4.

Este ano serão disponibilizadas 30 vagas para os artesãos do município, sendo 25 delas destinadas aos cadastrados na Casa do Artesão e as outras cinco para os demais interessados. A Setur de Garanhuns fica no Centro Administrativo, localizado na Avenida Caruaru, sem número. O horário de funcionamento é das 8h às 13h.

Ainda segundo a assessoria de imprensa de Garanhuns, as peças que irão ser comercializadas no evento devem ser enviadas entre 29 de junho e 4 de julho na sede da Casa do Artesão, que fica na praça Dom Moura, sem número, no prédio do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.

Do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário