sábado, 9 de julho de 2016

Cerca de 25 mil pessoas no segundo dia da Fenearte

Cerca de 25 mil pessoas circularam pelos corredores da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) nesta sexta-feira (08), o segundo dia do evento. Os portões foram abertos às 14h e quem passou por lá pode conferir oficinas, atrações culturais, diversas opções de gastronomia e, claro, o melhor do artesanato de Pernambuco, do Brasil e do mundo. 
Na praça de alimentação, a animação ficou por conta da Banda Musical Euterpina, do Coco dos Pretos e do afoxé Ogbon Obá. A criançada não ficou de fora e curtiu o mamulengo Nova Geração de Glória do Goitá.
O dia de hoje também foi marcado pela continuidade da Rodada de Negócios entre os artesãos e lojistas de todo o País. Iniciada na abertura da feira e com término próximo dia 17, a Rodada conta com a participação de compradores nacionais e internacionais e deverá movimentar R$ 5 milhões em negócios 

Neste sábado (09), as atrações musicais ficam no comando de Em Canto e Poesia, do Cavalo Marinho Boi Pintado do Mestre Grimário e de Lia de Itamaracá. As crianças irão curtir no mezanino o espetáculo Mamulengando Alegria. O sábado também marca o início dos desfiles da Passarela Fenearte. Apresentarão seus looks as faculdades Fadire e Aeso.

Via Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário