sábado, 9 de julho de 2016

Promovido em Petrolândia o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF (Município Aprovado Edição 2013/2016)

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, juntamente com a Comissão Intersetorial Pró Selo promoveu nesta quinta-feira 07 de junho, na Escola Municipal Dr. Francisco Simões de Lima em Petrolândia, o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF (Município Aprovado Edição 2013/2016).

No evento houve apresentações de dança dos participantes da Casa das Juventudes e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além da apresentação da Orquestra de Frautas (SCFV).

Compuseram a mesa de abertura do evento: Simone Carvalho (Mediadora Selecionada do Selo UNICEF), Presidente do Conselho da Criança e Adolescente CMCDA, Livia Leite; Secretária de Saúde, Andreza de Carvalho; Assistente Social, Ruty Kelly; Capitão da Policia Militar Jailson Viana; Representante do Conselho Tutelar, Eliel Alves; Adolescente Articuladora do NUCA, Leiliane Lins e a representante da Secretária de Educação Poliana Martins.

Este Fórum teve como objetivo apresentar à comunidade os avanços do Plano de Ação relacionado às políticas públicas para crianças e adolescentes do município.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Petrololândia







Nenhum comentário:

Postar um comentário