quinta-feira, 7 de julho de 2016

Polícia Militar abre apuração de agressão contra idosa de 80 anos em Jequié

Foto: Leitor Bocão News
Após matéria publicada no Bocão News na noite desta terça-feira (5), em que familiares denunciaram o policial militar Marcos Miranda, lotado na Rondesp Sudoeste por agressão a idosa Hilda Gomes de Oliveira, 80 anos, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS/PMBA), enviou uma nota informando que o comando da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Sudoeste iniciou a apuração do fato.
Segundo informações dos familiares, relatadas em Boletim de Ocorrência registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Jequié, Hilda foi agredida com um tapa desferido pelo policial, caiu inconsciente no chão, sofreu um corte no cotovelo direito e escoriações na perna direita ao indagar um grupo em que o PM estaria sobre agressões que os mesmos teriam cometidos contra o seu filho.
Leia a nota na íntegra:
O comando da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Sudoeste tomou conhecimento do fato e instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias do ocorrido. Caso seja comprovada a responsabilidade do policial militar, as medidas administrativas serão adotadas pela corporação.

Via Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário