sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Abençoada no Cristo, tocha começa último dia de revezamento com Isabel

Isabela Ex-Jogadora de Vôlei recebe a Chama  Olimpica no Cristo
Redentor. (Foto: Zeca Azevedo)
Depois de Isabel, outros 189 condutores percorrerão cerca de 30 quilômetros. O revezamento que durou 95 dias contará com um total de 12.494 condutores, que terão percorrido 26 mil quilômetros por terra e visitado 325 cidades dos 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal.
Ao longo desta sexta-feira, nomes do esporte como Dante (vôlei), Fernanda Keller (triatleta), Jacqueline Silva (vôlei de praia), Jairzinho (futebol), Sandra Pires (vôlei de praia) e Túlio Maravilha (futebol) irão conduzir a tocha, além de artistas como a cantora Simone, a carnavalesca Rosa Magalhães, o escritor Nelson Motta, os cantores Martinho da Vila e Jorge Ben Jor, e os apresentadores Márcio Garcia e Luciano Huck, entre muitos outros.
Antes de chegar ao Maracanã para a cerimônia de abertura e depois de passar pelo Cristo Redentor, a tocha olímpica visita o Palácio da Cidade, o bondinho do Pão de Açúcar, passa pela orla da Zona Sul e fechará o trajeto no Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, às 13h30, nas mãos do cavaleiro Rodrigo Pessoa.
Dom Orani Tempesta e Isabel acenderam a Tocha Olimpica (Foto Zeca Azevedo)
Orgulhosa, Isabel exibe a Tocha Olimpica (Foto: Zeca Azevedo)
Isabel se emociona ao receber a Tocha Olimpica (Foto: Zeca Azevedo)
Globoesporte/Por Zrca Azevedo - Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário