quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Médicos removem 40 facas de dentro de homem viciado em comer metal

Fotos: Divulgação / The Corporate Hospital-Amritsar
Um indiano de 42 anos, que engoliu 40 facas durante dois meses passou por cirurgia para a retirada dos metais. Segundo declaração do médico Jatinder Malhotra à CNN, publicada pelo O Globo, o homem tinha uma necessidade urgente de comer metal e que tal fato era assustador, mesmo para cirurgiões experientes como ele.
O médico também declarou, que a equipe estava nervosa, pois um pequeno erro custaria a vida do paciente. “Em 20 anos de medicina, nunca tinha visto nada assim", acrescentou. A equipe teve dois dias para fazer o diagnóstico e planejar a arriscada cirurgia.
Algumas das facas eram dobráveis como canivetes. O paciente, que passa bem após a operação, agora terá acompanhamento psiquiátrico. O indiano contou a CNN que não sabia porque comia facas. Ele disse também a emissora americana que curtia o gosto e ficou viciado, e comparou: “exatamente como as pessoas ficam viciadas em álcool e outras coisas”.
O estranho hábito foi mantido escondido dos familiares. Recuperado, o indiano prometeu nunca mais tocar numa faca. "Jamais farei isso de novo. Sou uma nova pessoa", comentou.
Via Bocão News - Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário