sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Juarez Patriota: trabalhando sempre com você. Sua luta vai continuar


Quando nascemos e crescemos, logo vem aquela grande paixão por algo importante que desejamos conseguir, muitas vezes esses desejos não são possíveis, seja por falta de condições financeiras, seja por falta de um trabalho á altura do que planejamos, ou até mesmo por falta de oportunidades para que os sonhos possam se realizarem.

Continuo essa matéria para falar de um jovem que esse blogueiro que aqui escreves essas palavras, teve á oportunidade de o ve-lo crescer e acompanhou muito da trajetória desse hoje cidadão, que tenho á honra de telo como um grande amigo e porque não dizer, como um verdadeiro irmão.

Juarez Patriota de Souza, que nasceu no dia 25 de dezembro de 1972, é um homem íntegro, educado e que carrega em seu coração a essência da bondade, e na sua alma á liberdade de ser e fazer o bem a todos aqueles que o conhecem e vivem ao seu redor.

Filho do Sr. Antenor Patriota de Souza e Maria Helena de Souza, Juarez nasceu na cidade de Sertânia-PE, e é 1, dos 12 filhos do casal.

Casado com a jovem Juciara, e pai de quatro filhos:
Gabriel, Bruno, Renan e Maria Luiza, eles são sem dúvidas, junto com todos os outros da bela família e dos verdadeiros amigos, o seu maior patrimônio de sua vida.

No ano de 2004, para a surpresa de muitos que o conhecem inclusive desse blogueiro que aqui publica essa matéria, ele decidiu se candidatar ao cargo de vereador do município de Petrolândia.

Ainda muito jovem e com pouca experiência política, com apenas 258 votos conquistados, acabou não sendo eleito, mas abriu um grande caminho para que novamente seguisse pensando e insistindo na carreira política do município Petrolandense.

Em 2008, já com alguma experiência política e conquistando cada vez mais amigos, com 518 votos ,ele  conseguiu se eleger e conseguir finalmente uma Cadeira na Câmara de de vereadores de Petrolândia.

Com o bom desempenho político e cada vez mais avançando e conquistando o seu próprio espaço dentro da sociedade petrolandense, no ano de 2012, Juarez Patriota foi reeleito, e assim foi seguindo e ampliando á sua trajetória política dentro do município de Petrolândia.
Sempre mantendo sua postura de cidadão honesto, lutando e buscando um maior apoio político dentro e fora do seu município, Juarez Patriota está novamente de volta para tentar mais uma vez conseguir junto á todos vocês que jamais o abandonaram, uma nova vitória dentro das urnas, e assim conquistar mais uma vez um lugar na Cãmara de Vereadores de Petrolândia.

10.000 é o número certo para se votar; Juarez Patriota é o candidato certo para se reeleger.

Petrolândia em Foco




Nenhum comentário:

Postar um comentário