sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Suspeito de assassinar mototaxista a facadas é preso horas após o crime

Com o suspeito polícia achou moto da vítima (Foto: Natália Normande/G1)
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ter matado um mototaxista nesta sexta-feira (12), no São Jorge, durante um assalto. A prisão aconteceu horas após o crime.
Segundo a PM, o suspeito, identificado como Edmilson Silva dos Santos Junior, de 18 anos, foi preso em casa, localizada na Rua Santo Antônio, em Cruz das Almas. A polícia chegou aos suspeito depois de denúncia anônima informando o seu paradeiro.
De acordo com delegado de homicídios, Fábio Costa, o suspeito assumiu a autoria do crime e afirmou que o mototaxista, identificado como Nestor Roberto da Silva Filho reagiu ao assalto. Por conta disso, Santos o esfaqueou duas vezes. Uma facada foi na cintura, e a outra, no pescoço.
Faca usada no crime foi apreendida pela polícia
(Foto: Natália Normande/G1)
Durante a abordagem policial, a PM afirma que Santos estava sob os efeitos de entorpecentes e não esboçou nenhuma reação. No local da prisão foram encontrados a motocicleta utilizada na ação e os documentos da vítima.
Santos foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, parte baixa da capital. Horas depois da prisão, um grupo de mototaxistas fez um protesto na frente do prédio do Code contra a morte do colega de profissão.
A Polícia Civil informou ainda que Santos deve ser levado no próximo sábado (13) à Casa de Custódia, onde deve ficar detido.
Do G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário