quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Celso Roth monta Inter com improviso, resgate e estreante no ataque

Alex volta ao time titular do Internacional para atuar como lateral esquerdo
Um Internacional cheio de mudanças deve enfrentar o Fortaleza, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (21), no estádio do Vovozão, Celso Roth montou o time titular com oito modificações em relação à equipe que perdeu para o América-MG. Destaque para o improviso de Alex na lateral esquerda e o retorno de Seijas.

O time treinado também indicou a estreia de Brenner. Contratado junto ao Juventude, em maio, o centroavante deverá fazer sua estreia nesta quinta-feira, às 19h15min (Brasília).
Além de Seijas de volta, o meio-campo teve outro jogador devolvido à formação: Anderson. O último jogo do meia como titular foi ainda sob o comando de Paulo Roberto Falcão, diante do Cruzeiro, em 2 de agosto. De lá para cá, ele disputou menos de 20 minutos na reta final do confronto com o Atlético-PR.
Apenas três jogadores que iniciaram a partida de segunda-feira, diante do América-MG, devem entrar em campo: Danilo Fernandes, Paulão e Fabinho.
O time esboçado: Danilo; Ceará, Paulão, Eduardo e Alex; Fernando Bob, Fabinho, Gustavo Ferrareis, Anderson e Seijas; Brenner.
As mudanças são justificadas pelo cansaço e desgaste psicológico. No Brasileirão, o Inter é 18º colocado e não vence há três rodadas.
Na partida de ida, em Porto Alegre, o Internacional fez 3 a 0 no Fortaleza. Assim, pode perder até por 2 a 0 que estará nas quartas de final da Copa do Brasil.
Do Uol em Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário