quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Falcão se exime de culpa em crise do Inter: "Não existe milagre em 5 jogos

O ex-jogador e atual treinador Paulo Roberto Falcão avaliou em entrevista ao Fox Sports a situação de seu ex-clube, o Internacional, pelo qual foi demitido depois de 25 dias de trabalho. Falcão ainda guarda mágoa do clube gaúcho por não ter conseguido trabalhar o suficiente para ajudar o time, que atualmente briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Falcão apontou sua "culpa" pela atual situação do Internacional. "Minha parcela foram de 25 dias. Assumi numa quarta, 13 de julho, jogamos 17, 25, 4, 7. Foram cinco jogos. O primeiro contra o campeão brasileiro, o Palmeiras, depois a Ponte, voltamos com o Corinthians, que era mais forte que hoje, e depois contra o Cruzeiro, em BH. Encerrei com Fluminense em Porto Alegre. Esses cinco jogos sem o Danilo, que é o diferencial do Inter no Campeonato. O Inter estaria em pior situação se não fosse por ele. Jogadores em adaptação, grupo reduzido por dificuldades. Não se consegue fazer milagre em cinco jogos", comentou o treinador, atualmente sem clube.

Falcão ainda se mostrou magoado com a forma com que saiu do Internacional. "Eu tinha pedido trabalho com psicóloga do Inter para saber os jogadores, o perfil. Eu tinha o grupo inteiro para fazer as avaliações no aspecto físico. Me foi tirado isso depois de cinco jogos. Não foi uma coisa legal não", disse.
Para Falcão, a situação do Internacional é ainda pior por não depender de si na briga contra o rebaixamento. "A grande vantagem de quem está na frente. Não depende dele. A vantagem do Vitória é ter a vantagem de depender só dele. O Internacional não está conseguindo jogar. Evidentemente que a vantagem é de quem está em cima. A dificuldade do Inter, além de não estar conseguindo jogar, é o Vitória estar atrás. A desvantagem do Internacional é que ele depende do Vitória ", analisou.
Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário