sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Carro Forte é atacado e explodido na BR 405 entre Mossoró e Apodi. Criminosos romperam o blindado com tiros de Fuzil AK-47

Um carro forte da empresa de valores Prossegur, foi atacado e explodido, na tarde desta sexta feira 17 de fevereiro na BR 405 entre os municípios de Apodi e Governador Dix Sept Rosado no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações repassadas à Polícia Civil, pelos vigilantes, o carro forte retornava de Pau dos Ferros, para Mossoró, quando foi interceptado por cerca de oito homens em dois carros e fortemente armados, na comunidade de Alto da Boa Vista, na zona rural de Governador Dix Sept Rosado.
Os criminosos ao encostar no carro forte atiraram de fuzil AK-47 em direção ao motorista, rompendo a barreira da blindagem do veículos.
Os quatro vigilantes que ocupavam o carro forte conseguiram fugir pelo matagal e apenas um deles ficou ferido pelos estilhaços da blindagem e foi atendido no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Os bandidos jogaram dinamites e explodiram o carro da empresa de valores. De acordo com a equipe de vigilantes o carro forte não transportava dinheiro.
A Polícia calcula que os criminosos dispararam mais de 100 tiros. muitas cápsulas de fuzis 556 (AR-15) e 352 1.0 (AK-47) ficaram espalhadas na pista de rolamento da BR 405.
O Delegado da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), Dr. Renato Oliveira, a polícia militar de Mossoró e Apodi e a Polícia Rodoviária Federal foram em apoio aos vigilantes.
Os criminosos levaram duas escopetas calibre 12 pertencentes a empresa e na fuga incendiaram um dos veículos usados na ação criminosa.
Eles atravessaram o carro no meio de uma estrada carroçável no sítio Três Marias, a ceca de 10 quilômetros do local do ataque e atearam fogo, para impedir qualquer tentativa de perseguição policial.
O delegado Renato Oliveira informou que o caso será comunicado a Divisão Especial de Combate ao Crime Organizado (DEICOR RN) que ficará encarregada de investigar o caso.

Por Santana Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário