terça-feira, 5 de setembro de 2017

Datena diz ser alcoólatra e que já perdeu metade do pâncreas devido ao vício

O apresentador de rádio e TV José Luiz Datena, 60, afirmou nesta segunda-feira (4) ser alcoólatra e que perdeu parte do pâncreas em decorrência do vício em bebida alcoólica.
 
Em seu programa "Brasil Urgente", na Band, Datena revelou seu problema com a bebida. "Eu mesmo sou alcoólatra, perdi a metade do pâncreas. Hoje eu bebo o mínimo que eu posso", desabafou o apresentador logo após a exibição de uma reportagem.

Em 2006, Datena se afastou durante durante quase um mês do "Brasil Urgente" para realizar uma cirurgia para extração de um nódulo benigno no pâncreas.
 
Paulista de Ribeirão Preto, José Luiz Datena começou a carreira como jornalista esportivo. O primeiro trabalho foi em uma rádio em sua cidade natal. Ele era repórter do programa "Plantão Esportivo", onde também exercia a função de locutor.
Migrou para a TV também como jornalista esportivo.
 
Na Rede Bandeirantes, atuou como repórter e locutor, participando da cobertura de eventos esportivos no Brasil e no exterior. Em 1996, entrou para a equipe de esporte da TV Record. Na emissora, ganhou mais notoriedade comandando o programa policial "Cidade Alerta".

Por Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário