terça-feira, 5 de setembro de 2017

Passageiro tem braço decepado em acidente de ônibus

Vítima, de 30 anos, acabou sendo atingida por um poste próximo ao ponto de parada (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um passageiro teve o braço direito decepado enquanto trafegava com o membro para fora de um ônibus, na Avenida Getúlio Vargas, em Olinda, no Grande Recife. De acordo com o presidente do Sindicato dos Rodoviários do Grande Recife, Benilson Custódio, o acidente ocorreu em um veículo da linha Ouro Preto/Rio Doce, quando o veículo parava para o desembarque de passageiros. A vítima, de 30 anos, acabou sendo atingida por um poste, perto do ponto de parada.

O caso ocorreu por volta das 15h30 de segunda-feira (4), em Bairro Novo. "Com o impacto do poste no braço da vítima, o membro foi quase totalmente separado do corpo da vítima, no momento da batida. Ficou pendurado apenas pela pele", disse Benilson.


De acordo com a Polícia Militar, o motorista do coletivo socorreu a vítima, levando-a para o Hospital do Tricentenário, também em Olinda. Com a gravidade do caso, o homem foi encaminhado ao Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, no Grande Recife, onde passou por cirurgia para retirada completa do braço. Segundo a assessoria de imprensa do HMA, o quadro de saúde do homem é estável.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário