sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Morre 117º policial militar no Rio de Janeiro em 2017

Alan Joubert foi ferido no pescoçoReprodução
Um policial militar morreu e outro ficou ferido durante uma operação na comunidade do Brejal, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, nesta sexta-feira (10). Alan Joubert Silva e Paulo, 26 anos, foi atingido no pescoço e chegou a ser encaminhado para o Hospital Alberto Torres, mas não resistiu. 
Segundo a Polícia Militar, um suspeito morreu durante o confronto e, com ele, foi apreendido um fuzil. 
Equipes da PM realizam buscas na região pelos responsáveis pela morte do agente. Ainda de acordo com a PM, até às 12h, duas mulheres foram presas e um quilo de cocaína apreendido. 
Com a morte de Alan Joubert, subiu para 117 o número de policiais assassinados no Estado do Rio somente este ano. No twitter, a Polícia Militar lamentou a morte de mais um agente. 
Também na manhã desta sexta, um PM do Batalhão do Méier (3° BPM) foi atingido durante um patrulhamento na esquina da avenida Marechal Rondon e rua Souza Dantas. Segundo a PM, os agentes suspeitaram de dois homens em uma motocicleta e, durante a abordagem, foram alvos de disparos.

O policial foi encaminhado para o Hospital Central da Polícia Militar e, de acordo com o boletim médico, a lesão não é grave e o seu estado de saúde é estável. Equipes do Batalhão do Méier fazem buscas na região para localizar os responsáveis pelo ataque. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Engenho Novo (25ª DP).

Juliana Valente, estagiária R7 Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário