sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Projeto Olha! Recife percorre vacas do CowParade espalhadas pela cidade

Vaca 'My Little Cowny' está em exibição no Parque Dona Lindu, na Zona Sul do Recife (Foto: Divulgação/CowParade)

Estão abertas as inscrições para a nova edição do projeto Olha!Recife, que neste sábado (11) vai promover um passeio de ônibus pela capital pernambucana, passando pelas estátuas de vacas espalhadas pelas ruas na exposição CowParade. Esculpidas em tamanho real, feitas em fibra de vidro e coloridas por artistas locais, as vacas têm feito sucesso entre o público, que tem circulado a cidade para posar com as esculturas.

O transporte sairá às 14h da Praça do Arsenal, no Bairro do Recife, no centro da cidade. São oferecidas 50 vagas gratuitas. A iniciativa é da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer. Para o passeio, os participantes podem doar um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas às instituições sem fins lucrativos da cidade.


Os participantes poderão conhecer alguns exemplares que estão no centro da cidade e vão até o Mercado da Encruzilhada, onde está uma das mais disputadas peças: a vaca de rolo. O passeio segue também até o Parque Dona Lindu e orla de Boa Viagem, visitando parte da exposição e aproveitando o cenário da cidade.

As inscrições para participar do projeto podem ser feitas a partir desta sexta (10), no site do Olha! Recife.
Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário