segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

A Jornalista Glória Maria, surpreende garota que fez 'reportagem' sobre buracos na rua

Glória Maria permitiu que a garota a entrevistasse. Foto: Globo/Reprodução
A repórter Glória Maria, da TV Globo, surpreendeu a garota Mirella Archangelo, de 11 anos, em uma reportagem emocionante. O vídeo que a menina gravou, brincando de ser repórter com os irmãos, viralizou na última semana. Na "reportagem" registrada com o celular da mãe, as crianças denunciam más condições das vias no bairro onde moram, localizado em Ribeirão Preto, em São Paulo


No encontro com Glória, que foi ao ar no Fantástico, Mirella concordou em substituir a veterana repórter, quando a jornalista se aposentar. "Com muito carinho", disse, entre lágrimas. Glória deu dicas para uma boa reportagem de tevê e aceitou ser entrevistada pelas crianças: "Podem me fazer qualquer pergunta!". 

Quando quiseram saber a idade dela, entretanto, mudou de assunto. De acordo com o Internet Movie Database, a jornalista tem 68 anos - e o fato de ela não revelar a idade tornou-se praticamente um folclore.

Sobrou também espaço para o constrangido secretário de obras de Ribeirão Preto justificar o problema dos buracos na rua e prometer reparos para o ano que vem. Mirella confessou que se espelha em Glória. "Se eu pudesse escolher um presente de Natal, seria este", confessou a jornalista, que também se emocionou bastante. O material pode ser visto no site da Globo (clique aqui para acessar o link).

Por: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário