sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Morre aos 42 anos, a jornalista e produtora pernambucana Shirley Hunter

Shirley foi produtora e assessora técnica de audiovisual da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe). Foto: Fundarpe/Reprodução

Faleceu na noite desta quinta-feira (21) a jornalista e produtora de cinema Shirley Hunter, aos 42 anos. Assessora técnica da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco, a Fundarpe, Shirley havia passado mal na última segunda-feira (18), e estava hospitalizada. Desde o dia de sua internação, ela sofreu diversas paradas cardíacas, o que acabou ocasionando a falência múltipla de alguns órgãos. Através das redes sociais, amigos e colegas de profissão tem prestado homenagens para a produtora. O sepultamento foi realizado nesta sexta-feira (22), às 16h, no Cemitério de Santo Amaro.

Gerente de Política Cultural da Secretaria de Cultura de Pernambuco, Taciana Portella, que trabalhava com Shirley na coordenação de audiovisual do órgão, publicou uma mensagem sobre a trajetória da profissional: "Shirley participou da construção das políticas públicas para o setor desde seu início, primeiro com Carla Francine e depois com Milena Evangelista, percorreu o estado todo nesta tessitura. Estamos tod@s unid@s nessa dor peculiar com a passagem precoce de uma pessoa de nosso convívio e afetos."

A produtora cultural Carla Francine também se despediu em publicação que relembrou um momento marcante ao publicar uma foto com a amiga: "No dia que chamei ela pra sonharmos juntas (na coordenadoria de audiovisual de PE)". "Vá em paz querida. Meus sentimentos a toda a família. Estou(amos) muito triste", continuou na publicação.

Por: Diário/Viver - Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário