segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Em Camaragibe, homem é assassinado durante culto evangélico

A vítima estava participando do culto ao lado da mãe quando dois homens entraram no local e efetuaram os disparos. Foto: WhatsApp/Cortesia

Um homem foi assassinado dentro de uma igreja evangélica, na noite deste domingo, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na Igreja Assembleia de Deus, na Travessa Bom Jesus, no bairro dos Estados. Segundo a polícia, dois homens encapuzados chegaram ao local a pé e atiraram contra o alvo, Elias Pereira de Lira. Uma pessoa foi vítima de bala perdida e atingida no pé.   

Por volta das 20h30 o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado. De acordo com testemunhas, Elias estava participando do culto ao lado da mãe. Haviam muitos fiéis na celebração e o pastor fazia a leitura bíblica os disparos foram ouvidos. O pânico tomou conta e várias pessoas desmaiaram. 

Através de nota de esclarecimento, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco lamentou o crime ocorrido dentro do templo localizado no Bairro dos Estados. Eles explicam que a vítima frequentava a congregação há apenas três meses e "estava em busca de recuperação de sua vida pregressa". "Como casa de Deus, a igreja tem o dever de receber todos aqueles que buscam transformação de vida", afirma a nota. 

Em nota enviada pela assessoria de imprensa, a Polícia Civil de Pernambuco informou que a vítima possuía antecedentes criminais e era usuário de drogas. O crime será investigado pela delegacia de Camaragibe.

Via Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário